Varal Inteligente conquista PRÊMIO TOP OF MIND

Empresa recebe premiação Pela qualidade, eficiência, compromisso e respeito que a empresa tem para com seus clientes e colaboradores. Empresa TOP OF MIND 2017 no segmento de VARAIS.

Top Of Mind 2017 na categoria VARAIS
Top Of Mind 2017 na categoria VARAIS

O Realização do Prêmio: O Prêmio TOP OF MIND tem como objetivo central distinguir e premiar as empresas que se destacam no mercado pela excelência e qualidade nos serviços e produtos oferecidos em suas respectivas regiões e área de atuação, diferenciando e valorizando as empresas e profissionais que contribuem efetivamente para melhoria continua dos seus produtos e serviços, incentivando, reconhecendo e contribuindo na jornada para a excelência da qualidade empresarial.

Critérios de Avaliação: Os dados para a pesquisa e seleção das empresas homenageadas são coletados através de pesquisas qualitativas e quantitativas e submetidos à rigorosa análise da equipe do Prêmio TOP OF MIND, onde são selecionados clientes, fornecedores e empresas que são referência em seu respectivo segmento de atuação, levando-se em consideração a tradição e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos.

Varal de teto ou varal de apartamento tradicional

Varal de teto tradicional, o conceito.

O varal de teto é tradicionalmente fixado no alto e possui um sistema de pequenas polias permitindo que a sua altura seja ajustada de acordo com a necessidade do usuário. Assim, no momento em que vai pendurar as roupas, você pode baixá-lo para facilitar a tarefa e depois levantá-lo novamente para que as peças sequem, liberando espaço na área de serviço. Esse sistema do varal de teto tradicional mostrou-se ao longo dos anos ser eficaz e muito eficiente pela população de forma geral, mas, durante as últimas décadas foi observado que os materiais utilizados não suportavam o desgaste pela rotina de utilização ao longo do tempo.

Varal de teto com varetas individuas.

O varal de teto tradicional evoluiu para as varetas individuais onde as roupas são penduradas em varetas. cada vareta têm seu acionamento individualizado, o que garante autonomia no momento de levantá-las ou baixá-las. Isso facilita a tarefa de pendurar as roupas, pois não exige que toda a estrutura do varal de teto seja movimentada, apenas a vareta que será utilizada.

Varal Inteligente é a evolução do varal de teto tradicional.

Eis que surge o Varal Inteligente, um varal de teto que tem como sua principal característica as varetas individuais de alumínio. O sistema individual é característico em diversos varais, mas, o Varal Inteligente possui alguns diferenciais. Veja como funciona o varal de teto inteligente, os seus diferenciais, o material utilizado, a instalação, a garantia e nosso preço.

Coloque o Varal Inteligente na sua residência, solicite um orçamento, agente uma visita.

 

Abrir WhatsApp
Olá
Podemos ajudá-lo?