Varal de teto ou varal de apartamento tradicional

Varal de teto tradicional, o conceito.

O varal de teto é tradicionalmente fixado no alto e possui um sistema de pequenas polias permitindo que a sua altura seja ajustada de acordo com a necessidade do usuário. Assim, no momento em que vai pendurar as roupas, você pode baixá-lo para facilitar a tarefa e depois levantá-lo novamente para que as peças sequem, liberando espaço na área de serviço. Esse sistema do varal de teto tradicional mostrou-se ao longo dos anos ser eficaz e muito eficiente pela população de forma geral, mas, durante as últimas décadas foi observado que os materiais utilizados não suportavam o desgaste pela rotina de utilização ao longo do tempo.

Varal de teto com varetas individuas.

O varal de teto tradicional evoluiu para as varetas individuais onde as roupas são penduradas em varetas. cada vareta têm seu acionamento individualizado, o que garante autonomia no momento de levantá-las ou baixá-las. Isso facilita a tarefa de pendurar as roupas, pois não exige que toda a estrutura do varal de teto seja movimentada, apenas a vareta que será utilizada.

Varal Inteligente é a evolução do varal de teto tradicional.

Eis que surge o Varal Inteligente, um varal de teto que tem como sua principal característica as varetas individuais de alumínio. O sistema individual é característico em diversos varais, mas, o Varal Inteligente possui alguns diferenciais. Veja como funciona o varal de teto inteligente, os seus diferenciais, o material utilizado, a instalação, a garantia e nosso preço.

Coloque o Varal Inteligente na sua residência, solicite um orçamento, agente uma visita.

 

Um comentário em “Varal de teto ou varal de apartamento tradicional”

  1. Boa noite, quero saber sobre o varal inteligente.
    Para entregar em Praia de Paiatã Salvador Bahia
    Favor enviar medidas e especificações do produto.

    Rose Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *